Flashing-Lights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eurovision 2009

4 participantes

Ir para baixo

Eurovision 2009 Empty Eurovision 2009

Mensagem por Luis Seg Mar 16, 2009 8:17 am


Portugal está a fazer muito sucesso no Youtube:
“Precisa de algumas grandes melhorias para tornar a actuação mais atraente. Mas está bom.” - Canadá

“Boa Sorte. Vocês são os melhores.“ – Suécia

“Portugal tem levado belíssimas canções e, no ano passado, merecia alcançar o 1.º lugar. A aposta de Portugal deste ano é forte. Boa sorte a partir de Espanha.” - Espanha

“Eu não entendo nem uma palavra da música, mas a música é boa! Muito bonita e relaxante.” - Bulgária

“A melhor canção de todas no ESC 2009. Parabéns Portugal, novamente, em mais um ano. Portugal deveria ter ganho o ESC 2008 e deve ganhar o ESC 2009!” – Espanha

“Portugal envia sempre uma mulher gorda! Porém, não sei porquê, mas penso que Portugal vai vencer pela primeira vez com esta música, não sei porquê, mas sinto-o.” – Andorra

“Boa Música. Oito pontos da Holanda.” – Holanda

“Acho que Portugal deveria ganhar. Vocês nunca ganharam a Eurovisão, de modo a que a Noruega pode esperar para outro ano. 12 pontos para Portugal. Boa sorte Portugal.” - Alemanha

“Dez pontos da Albânia para Portugal. Boa Sorte Portugal e Albânia, e que cheguem à final.” – Albânia

“Eu sou da América e isto é o melhor que ouvi deste concurso. Na Venezuala, são poucos os que sabem sobre este concurso da Europa! 12 pontos para Portugal e 10 pontos para Moldávia.” – Venezuela

“Amo esta música, é linda.” – Macedónia

“Bonita música, mas depois o final torna-se um pouco chato.” – Croácia

“Bonita, mas nada mais.” – Estados Unidos da América

“Esta música faz o meu dia, faz-me feliz. Amo-a, espero que Portugal obtenha bons pontos com ela. A vossa música do último ano, ‘Senhora do Mar’, também foi muito bonita, ela tinha uma grande voz. Deveria ter vencido, foi muito melhor que a Rússia.” – Bélgica

“É uma boa música. Uma das minhas favoritas.” – Noruega

“Esta música recebe o meu voto! Parabéns Portugal! Isto tem de ir de alguma maneira. Saudações da Noruega.” - Noruega

“Excelente. Este ano, vou votar em Portugal, novamente.” – Holanda

“Dez pontos da Polónia. Muito bom.” - Polónia

“Esta é uma grande canção! Espero que ganhe, pois esta é a melhor música de todas as outras. Saudações da Sérvia!” - Sérvia

“Cá na Venezuela, ouvimos as músicas dos 24 finalistas e sabemos que todas elas eram espectaculares, mas a canção dos Flor-de-Lis é muito boa. Não tenho a certeza da nossa vitória na Eurovisão, mas é evidente que Portugal vai ser mais uma vez bem representado, depois da excelente Vânia Fernandes com ‘Senhora do Mar’. Que Deus abençoe os Flor-de-Lis e que os conduza ao melhor resultado possível para Portugal, pois merecem.” - Venezuela

“Eu tenho a certeza que conheço esta música de algum lado. O ritmo e a forma como é cantada…” – Reino Unido

“Canção muito bonita. Boa sorte vizinhos. Doze pontos de Espanha.” – Espanha

“Tão… étnica!” – México

“Outra Vânia.” – México

“Parecida à Irlanda, em 2007. Mas gosto.” – Espanha

“Quanto mais eu oiço esta canção, mais gosto dela. Não me importava nada se ganhasse. Boa sorte Portugal.” – Roménia

“Muito boa, mas o ano passado foi melhor. Sete pontos da Noruega.” - Noruega

“Muito boa música, mas muito ocidental.” - Espanha

“Grande voz, e não é de plástico como muitos outros países. Um pouco aborrecida, também.” – Noruega

“Não entendo o que significa o nome da canção, muito menos as letras (porque eu não sei Português), mas a melodia é muito bonita. Boa sorte.” – Bósnia

“Eu não sei se vai ganhar, mas boa sorte.” – Noruega

“Eu adoro a música, boa sorte. Doze pontos da Moldávia.” - Moldávia

Estas são apenas algumas das opiniões de outros países em relação à nossa música. Muitas outras podem ser lidas no site Youtube, acedendo a vídeos da música portuguesa. Agora resta esperar até Maio e então, ver até onde vai Portugal.

Fonte: Emanuel Caires (Novelas Nacionais)
Luis
Luis
Admin

Número de Mensagens : 119
Localização : Porto
Data de inscrição : 11/03/2009

http://flashing-lights.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision 2009 Empty Re: Eurovision 2009

Mensagem por Edi | Facamothers! Seg Mar 16, 2009 10:45 am

a musica é bonita sim... mas penso que não vai muito longe...

e se formos aos videos das canções dos outros países tb podemos ver comentarios desses :S
Edi | Facamothers!
Edi | Facamothers!

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision 2009 Empty Re: Eurovision 2009

Mensagem por Vittoria Seg Mar 16, 2009 11:25 am

eu acho que Portugal leva sempre músicas bonitas. mas não me espantam os nossos resultados ... por mim, devíamos apostar um pouco mais na produção. no ano passado a música era linda e podia ser acompanhada por dançarinos em ballet, até sei como deviam ser as roupas ...
Vittoria
Vittoria

Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Data de inscrição : 14/03/2009

http://cifrao.kiss.to

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision 2009 Empty Re: Eurovision 2009

Mensagem por Emanuel Seg Mar 30, 2009 10:36 am

O problema é que a maioria desses users do youtube, dá 12 pontos a tudo. Lol. Ou seja... coiso.

E os comentários que encontrei não foram muito elaborados, era uns "boa sorte" ou "12 pontos from X". Neutral

Emanuel

Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision 2009 Empty Re: Eurovision 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos