Flashing-Lights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Crónica do Senhor Director

3 participantes

Ir para baixo

A Crónica do Senhor Director Empty A Crónica do Senhor Director

Mensagem por Luis Sex Mar 13, 2009 12:29 pm

A Crónica do Senhor Director ACRONICASRDR
Estreia Dia 30 de Março
Luis
Luis
Admin

Número de Mensagens : 119
Localização : Porto
Data de inscrição : 11/03/2009

http://flashing-lights.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

A Crónica do Senhor Director Empty Re: A Crónica do Senhor Director

Mensagem por Rafael Sex Abr 10, 2009 3:33 pm

Já não devia ter estreado?

Rafael

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Crónica do Senhor Director Empty Re: A Crónica do Senhor Director

Mensagem por Vittoria Sex Abr 10, 2009 3:58 pm

Realmente ... ainda ontem pensei no mesmo.
Vittoria
Vittoria

Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Data de inscrição : 14/03/2009

http://cifrao.kiss.to

Ir para o topo Ir para baixo

A Crónica do Senhor Director Empty Re: A Crónica do Senhor Director

Mensagem por Luis Sáb Abr 11, 2009 12:55 pm

Vou adiar.
Estreia no próximo sábado.
Luis
Luis
Admin

Número de Mensagens : 119
Localização : Porto
Data de inscrição : 11/03/2009

http://flashing-lights.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

A Crónica do Senhor Director Empty Re: A Crónica do Senhor Director

Mensagem por Vittoria Sáb Abr 11, 2009 3:00 pm

Muito bem, nós cá ansiamos por ver isso :3
Vittoria
Vittoria

Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Data de inscrição : 14/03/2009

http://cifrao.kiss.to

Ir para o topo Ir para baixo

A Crónica do Senhor Director Empty Re: A Crónica do Senhor Director

Mensagem por Luis Dom Abr 12, 2009 3:59 am

Esta é a 1ª crónica do Sr.Director e para esta eu escolhi 4 programas:" Uma Canção Para Ti", "Anatomia de Grey", "Olhos Nos Olhos" e "Vip Manicure", e aqui começa.
A Crónica do Senhor Director Ascronicas1
"Uma Canção Para Ti", é um dos programas que consegue colar o público ao ecrã. Bem, eu quero deixar a minha opinião, que não é muito diferente de todas as outras pessoas. Os meus 3 favoritos, e que espero, que hoje passem á final são: David Gomes, Manuel Correia e Sara Madeira. David Gomes, tem a presença, a voz e a atitude, que sendo sincero, não via há muito tempo, em programas de TV, é um grande cantor, que já tem um dueto prometido com Luciana Abreu, que o disse em entrevista à TVGuia. Tem talento, tem objectivos, tem o sonho, merece chegar á final de "Uma Canção Para Ti". Manuel Correia, na minha sincera opinião, não lhe fica atrás, porém não tem o domínio de voz, que tem David Gomes. Mas a atitude e a presença, ele tem. Sara Madeira, foi a minha última aquisição, que substituiu a Joana Vales, nas minhas escolhas, pois esta foi expulsa na última gala. Bem , continuando a falar da Sara Madeira, tem uma boa voz, porém tem uma voz que a maioria das raparigas da sua idade têm, mas tem presença e consegue ser melhor que todas as outras. Agora, vou falar das injustiças, neste programas existem algumas. João Lotra,é a pessoa a quem eu aponto mais o dedo, este concorrente,que tem sido salvo pelo jurado, Luis Jardim, mas é que este concorrente, não tem uma boa voz, não tem atitude e não tem domínios nos falsetes, que usa. Também Sara Correia e Rita Filipe, para mim não devem passar e caso passem será muito injusto, a 1ª passa graças à grande influência da Madeira, e não pela sua voz, já Rita Filipe, passa pelo amor dos portugueses pela frase " oh que querida! Canta muito bem para a idade", mas é que ela canta bem para a idade, não canta tão bem em relação aos outros concorrentes.
A Crónica do Senhor Director Ascronicas2
"Anatomia de Grey", tem sido a série que tem mais audiência na RTP2,é uma das melhores séries que conheço, e aconselho, não percam ás terças feiras pelas 22:40 na tua RTP2, a grande série "Anatomia de Grey", que agora só faltam 4 episódios para o fim da 4ª temporada, por isso começam os episódios, mais emocionantes.
A Crónica do Senhor Director Ascronicas4
"Olhos Nos Olhos", é a minha novela favorita deste momento e o que mais me irrita é os valores de audiência que tem. A novela não aparece no Top 5 do dia, coisa que era muito usual na TVI, antes desta novela, as 3 novelas da TVI, apareciam sempre no Top 5 da TV. Isto só demonstra a falta de cultura e inteligência dos portugueses, pois esta novela é a mais bem escrita das 3 em exibição, a mais criativa, a mais real, a com melhor elenco, a com melhor grafismo, a mais irrevente, a mais emociante, a mais surpreendente. Será que os portugueses, ainda só conseguem ver novelas em que o Rapaz Pobre/Rico fique com a menina Rica/Pobre, cuja familia não aceita a outra familia. Já não chega de "Romeus e Julietas", mal produzidos?
A Crónica do Senhor Director Ascronicas3
"Vip Manicure", para mim, o melhor programa de comédia de sempre, tem sido a cobaia das técnicas de Nuno Santos para aumentar o share. Antes, tanto dava à Segunda ou ao Domingo ou ao Sábado. Depois, desapareceu, voltou á aparecer, depois desapareceu por completo e nem houve um aviso por parte do canal. Será que há 2ª temporada? Ela já foi comprada, mas será que o Sr.Nuno Santos a vai mesmo usar?
Luis
Luis
Admin

Número de Mensagens : 119
Localização : Porto
Data de inscrição : 11/03/2009

http://flashing-lights.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

A Crónica do Senhor Director Empty Re: A Crónica do Senhor Director

Mensagem por Vittoria Dom Abr 12, 2009 7:34 am

Sinceramente não creio que seja a falta de inteligência ... mas o pessoal tem aulas, o pessoal trabalha ... quem se levanta cedo não vai ficar colado ao ecrã às horas a que a novela passa.

Sim é uma novela fantástica, basta ser de quem é. Eu dantes via todos os dias mas com a mudança de horário deixei de ver. Nenhum português morre se não vir um episódio, por muito que goste da novela.

Se a novela tivesse mantido o seu horário, acredita que eu não perdia nem um episódio.
Vittoria
Vittoria

Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Data de inscrição : 14/03/2009

http://cifrao.kiss.to

Ir para o topo Ir para baixo

A Crónica do Senhor Director Empty Re: A Crónica do Senhor Director

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos