Flashing-Lights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões Para a SIC!

Ir para baixo

Sugestões Para a SIC! Empty Sugestões Para a SIC!

Mensagem por Luis Qui Mar 12, 2009 11:25 am

Aqui podes sugerir o que queres ver na SIC, desde a programação , actores, apresentadores, etc...
Luis
Luis
Admin

Número de Mensagens : 119
Localização : Porto
Data de inscrição : 11/03/2009

http://flashing-lights.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Para a SIC! Empty Re: Sugestões Para a SIC!

Mensagem por Luis Seg Mar 16, 2009 9:12 am

Desculpem o Duplo Post: as minhas ideias de realityshows que podem resultar na SIC.
The Real Housewives of Orange County
Sugestões Para a SIC! Real-housewives-of-orange-county2
Esse misto de reality-show e documentário mostra aos telespectadores o dia-a-dia das donas de casa de um dos mais caros condomínios dos Estados Unidos.
Horário: Á Sexta, após o "Jornal da Noite"

My Super Sweet 18
Sugestões Para a SIC! My-super-sweet-16
Em Portugal tinha de ser 2 anos mais tarde. Quanto a programa é a orgazinação de uma festa de aniversário, paga pela Estação
Horário: Substituir o "Lucy"

Who Wants To Be A Superhero? Quem quer ser um superheroi?
Sugestões Para a SIC! Who_wants_to_be_a_superhero
Who Wants to Be a Superhero? é um programa de reality show norte americano apresentado por Stan Lee. Os participantes devem usar uniformes e acessórios caracterizados das suas próprias histórias em quadrinhos. Toda semana, Lee realiza desafios que tendem a provar se cada participante tem mesmo "personalidades" de um super-herói.
Um ou mais super-heróis são eliminados se forem os últimos a cumprirem as tarefas ou se não for possível realizá-las. O grande vencedor final tem seu personagem como estrela em uma revista em quadrinhos da Dark Horse Comics,escrito por Stan Lee. Além de um filme pela Sci Fi Channel. O vencedor ainda recebe uma viagem com acompanhante para a Universal Studios Flórida para participar de um evento de super-heróis.

Horário: Á Sexta, após o "Jornal da Noite"
Apresentado Por:Herman José

Endurance ou Duro na Queda
Sugestões Para a SIC! Feature_Endurance
É uma série de TV americana estilo Survivor, mas com adolescentes de 12 a 15 anos de idade, que competem durante três semanas. Divididos em duplas, longe da família, dos amigos e do conforto de suas casas, eles são submetidos a uma série de desafios físicos e mentais. Os vencedores recebem como prêmio uma viagem a uma ilha paradisíaca.
Horário: Diário com Diana Chaves 30 minutos depois do Rebelde Way. Gala às Sextas.
Apresentado Por: Cláudia Semedo

The Swan
Sugestões Para a SIC! TheSwan
14 mulheres são escolhidas para mudar radicalmente seu visual por meio de diversas cirurgias plásticas. Durante os três meses da transformação, que ainda inclui treinamento físico e psicológico, lições de cosmética e moda e tratamento dentário, as competidoras não poderão se olhar no espelho até o dia da grande final, na qual uma delas será eleita “a mulher mais bonita”.
Horário: Á Sexta, após o "Jornal da Noite"
Apresentado Por: Ana Rita Clara

E claro o Regresso de "Esquadrão G", "Idolos", "Familia Superstar" e " Popstar".
Luis
Luis
Admin

Número de Mensagens : 119
Localização : Porto
Data de inscrição : 11/03/2009

http://flashing-lights.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Para a SIC! Empty Viver a vida

Mensagem por Sofia Ch Ter Dez 22, 2009 4:02 pm

Sou fã incondicional da SIC, para sim acho que têm os melhores programas, mas por vezes não é compatível com os horários da maioria das pessoas!
Por exemplo, eu adoro a novela Viver a Vida, mas dá muito tarde, a maioria das minhas amigas já desistiram de ver, pois com o stress e a vida do mundo do trabalho não conseguem aguentar para ver!
Recordo-me que na altura do Caminho das Índias, eu estava desempregada e via a novela sem falhar um episódio mas agora que ingressei no mundo do trabalho, vejo-me ao ponto de ter que desistir de uma boa novela.
Hoje deu o novo programa do Marco Horácio, Formigueiro e de seguida está a dar o não há crise…desculpem-me, mas estamos cansados de certos e determinados programas que só dá vontade de começar a assistir outro canal da concorrência!
Sei que a SIC não pode ser só novelas…entendo e critico se assim for, mas o elenco de Viver a Vida, de Caminho das Índias, Laços de família, e tantas outras são extremamente bons!
Não Sou e NUNCA serei uma viciada em novelas, a critica, ou não, mais sugestão, é mudar o horário para mais cedo, imagino se todos os assistentes lhe pedissem que mudassem os horários da programação iria ser uma desordem, mas como contacto com algum número de pessoas e indicam-me que desistiram pelo horário, decidi então abordar-vos!
A SIC tem grandes programas de informação e cultura e a forma como é abordada é o que mais me apela, como fã e como assistente do vosso canal, que no fundo também é nosso, sugiro que seja possível a alteração do horário da novela Viver a Vida, comecei a ver e gostava de continuar!
Bem aja a todos
Sofia Chá

Sofia Ch
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Para a SIC! Empty Re: Sugestões Para a SIC!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos